Happy B-Day: 1 ano!

5 jul

 

Queridas(os) leitoras(es),

Hoje é uma data especial!  O Blog Mulheres Conectadas completa 1 ano!!!

Dedicação, disciplina e amor por esse projeto, foram essenciais para transformar o blog em uma plataforma para trocar experiências, opiniões e percepções.  Além, de nos motivar e inspirar diariamente… O Blog Mulheres Conectadas é um espaço que provoca reflexões e ações, sinalizando possibilidades de mudanças – se não no mundo – pelo menos, em nossa própria vida.  

Agradeço a cada uma das minhas leitoras (leitores também) por todo carinho e motivação que recebi, sobretudo pela confiança e apoio durante esse primeiro ano do Blog.  Participar dos comentários, curtir os posts, enviar e-mails, compartilhar imagens na fan page do Facebook, enviar sugestões… fizeram toda diferença!  Ações essas, essenciais para continuar aprimorando e desenvolvendo o Blog MC. 

Agradeço aos meus amigos e familiares por acreditar e divulgar tão lindamente esse trabalho.  Às minhas queridas e, aos meus queridos “colaboradores conectados” agradeço pela habilidade que tiveram ao sugerir – sob um novo ponto de vista – temas  interessantes referente ao universo feminino.  Nessa mesma linha de raciocínio, agradeço aqueles que – sem saber – direta ou indiretamente inspiraram meu trabalho com suas histórias de vida e superação.

Mulheres, aproveite o que a vida tem de melhor, sobretudo, ofereça o seu melhor para a vida!  Seja uma Mulher Conectada…primeiramente, com você!

Obrigada pelo carinho e, por escolher fazer parte desse projeto.

Beijo grande

Cristina

10 Respostas to “Happy B-Day: 1 ano!”

  1. Regina julho 12, 2012 às 18:50 #

    Cris, 

    Parabéns não só pelo primeiro ano do Mulheres Conectadas, mas também pelos posts extremamente bem elaborados, pelas imagens escolhidas a dedo, pelos assuntos interessantíssimos, pelo agradável layout do blog e finalmente, por compartilhar conosco tantos momentos gostosos, de reflexão e aprendizado. 
    Que este seja o primeiro de muuuuuitos anos. Parabéns. 
    Beijos
    Rê (sister)

    • Cristina Cipolla julho 13, 2012 às 8:25 #

      Re!!!
      Obrigada, adorei sua mensagem! 🙂
      Fico feliz em saber que por meio dos meus posts consigo imprimir e transmitir um pouco de mim…tendo o cuidado e, dedicação em sempre trazer conteúdo, e alguma reflexão nos posts que escrevo. Idem nas imagens.
      Beijo grande

  2. Jessica Moraes julho 6, 2012 às 14:28 #

    Oi Cristina!

    Meu nome é Jessica tenho um blog também, mais é no universo babies e kids, descobri o seu blog digitando o meu no google. O meu é Mães Conectadas.

    Parabéns pelo seu blog, adoro os textos… que possa se passar anos e muito sucesso.

    Bjs

    • Cristina Cipolla julho 8, 2012 às 21:32 #

      Olá Jessica,
      Bem vinda ao Blog Mulheres Conectadas!
      Agradeço as suas palavras.
      Gostaria apenas de alertar você para um procedimento importante em relação a certas regras que se aplicam à reprodução de textos, incluindo textos de blogs. Verifiquei que um dos meus posts: “O nome do bebê é…” foi copiado literalmente no seu blog, sem mencionar o meu blog. Quando você quiser fazer isso, ou seja, copiar o texto de alguém, deve necessariamente citar a fonte de onde você tirou. Essa é uma regra muito importante que você deve seguir para não ter problemas legais no campo dos direitos autorais. Então, peço que você cite o meu blog como fonte do seu post: “Papo de mãe: Nomes dos futuros bebês”.
      Desejo sucesso a você também.

      • Jessica julho 10, 2012 às 12:15 #

        Muito obrigada pelo feedback, na verdade foi um deslize achei que tinha creditado.

        Mais estarei alterando.

        Grata

  3. Cici Lora julho 6, 2012 às 1:52 #

    Querida, vc sabe como eu a admiro e, por consequencia, este seu lindo projeto que completa 1 ano. Adoro seus textos, sempre oportunos e atuais. Mulheres conectadas eh o que todas devemos ser e com certeza vc contribui lindamente para isso. Grande beijo!

    • Cristina Cipolla julho 6, 2012 às 8:24 #

      Cici, obrigada!
      Sua mensagem tem o entendimento maior do que é ser uma Mulher Conectada e, definitivamente, você é uma delas 🙂
      Obrigada pelo feedback!
      Linda mensagem.
      Beijo grande!

  4. conslheira julho 5, 2012 às 15:38 #

    Querida Cristina,
    Quanta alegria, um ano com Mulheres Conectadas, que seja sempre assim, um espaço inteligente e sensível. Você é uma inspiração !!
    Beijos mil….
    Adri

    • Cristina Cipolla julho 5, 2012 às 19:07 #

      Adri, que bom receber sua mensagem nesse aniversário de 1 ano do blog! Especial!
      Obrigada pelo carinho e por suas lindas palavras compartilhadas aqui…
      Seu feedback contribuiu para o meu aprimoramento 🙂
      Beijo grande

Deixe um comentário

