P&R: Livros & Insights

27 jun

Foto: Melina Souza (flickr/melinwonderland)

Olá, Mulheres Conectadas!

Sabe aquela sensação que temos quando gostamos tanto de um livro, que não conseguimos parar de ler?  Pois é, esse é o P&R de hoje para as leitoras do Blog MC.

P&R: Pense num livro que tenha marcado positivamente sua vida.  Aquela história que lhe trouxe alguma reflexão.  Quando terminou de ler o livro, que insight você teve?  Ou seja, que momento dessa história conectou com você; com aquilo que você estava vivendo naquele momento?

Sempre gostei muito de ler.  Embora meus pais tivessem me incentivado muito, no início tive certa dificuldade para entender esse novo universo: mais textos e menos imagens.   Considero esse um rito de passagem.  Foi quando me encantei com “Os Patins de Prata”, de Mary Dodge.  Mais tarde, compreendi que há livros e livros.  Os que eu mais gostava eram aqueles que “falavam comigo”, tocavam minha alma e meu coração.  Desde então, não parei mais de ler…

Compartilhe sua experiência. Conte pra gente que livro mais marcou sua vida!

Bjs!

(veja as dicas de livros das leitoras do Blog na Fan Page do Mulheres Conectadas, Facebook)

_______

Imagem: Melina Souza

Deixe um comentário

