A moda se rende a “Call Me Maybe”

20 jun

Música é contagiante! 

Quando ouvi em casa pela primeira vez a música Call Me Maybe, fiquei curiosa para saber de quem era.  Na época que minha filha me mostrou, o vídeo não era muito conhecido.   Porém, a música não saiu mais da minha cabeça.  E pelo visto vai continuar… 

Depois da versão da música Call Me Maybe, com o Obama chegou a vez das meninas do mundo da moda.  O vídeo protagonizado pela designer, Rebecca Minkoff e equipe, a blogueira Leandra Medina, do The Man Repeller e a modelo Hilary Rhoda mostra as meninas se arrumando ao som de Call me Maybe, de Carly Rae Jepsen antes do CFDA Awards – Counsil of Fashion Designers of America 2012, que aconteceu no início de junho. 

Instrumental, romântica, pop… Do momento em que acordamos a música pode ser nossa grande aliada para inspirar os vários momentos do dia: no banho, na hora de se arrumar, no carro ou durante as refeições.  Outro dia, ouvi uma atriz dizer que antes de chegar ao set de filmagem, costuma ouvir algumas músicas para entrar no clima da personagem. 

Acho que a música tem o poder de transformar para melhor qualquer situação.  Deixe-se influenciar pelo alto-astral desse vídeo!

Deixe um comentário

