Yanni voltará ao Brasil

16 maio

Mulheres Conectadas!

Olha só quem está de volta, Yanni! O compositor e instrumentista grego retornará ao Brasil para mais uma turnê: “An evening with Yanni under the stars

Quem conhece Yanni, sabe que os seus concertos são lendários, e seus shows tem encantando milhões de pessoas em todos os continentes. Agora, é a nossa vez!

Após uma extensa turnê mundial, Yanni retornará ao Brasil com um show totalmente novo.  Além de apresentar os sucessos que ficaram famosos em todo o mundo: na Acrópole, Grécia; Taj Mahal na Índia; a Cidade Proibida na China e The Royal Albert Hall, na Inglaterra, o show contará com músicas do novo álbum “Truth of Touch”.

Estive no primeiro show que ele fez no Brasil, em 2010. Foi simplesmente maravilhoso!  Yanni faz parte da minha vida há anos…  Suas músicas são inspiradoras, gosto de ouvi-las até quando estou escrevendo no Blog!

Certamente será um show inesquecível!!!

Para mais informações sobre Yanni no Brasil (curta) a página do Facebook no link: Yanni Brasil Oficial. Lá você encontrará TODAS as informações sobre o show: como adquirir seu ingresso, dicas de como se deslocar de outras cidades para os locais do show, hospedagens…

Bjs ♥

Serviços:

Site Yanni Brasil (afiliado internacional): Yanni Brasil

Vendas: www.ticketsforfun.com.br

A apresentação em São Paulo será no Credicard Hall, nos dias: 11, 13 e 14 de Outubro/2012

Curitiba: dia 9 de Outubro/2012 – às 21h.  Teatro Positivo

Classificação etária: 12 anos (acompanhado dos pais)

10 Respostas to “Yanni voltará ao Brasil”

  1. Dora Conrad outubro 17, 2012 às 4:23 #

    EU ESTIVE NO SHOW DO YANNI , FIQUEI ENCANTADA, EU AMO SUAS MUSICAS, É UMA MARAVLHA, ELE É UMA SIMPATIA

    • Cristina Cipolla novembro 19, 2012 às 18:38 #

      Dora, que bacana!
      Eu também fui ao show dele…foi o máximo!
      Desculpe a demora em lhe responder essa mensagem mas sew você for na Home page do blog cerá uma mesnagem que mudamos de endereço: o novo site é http://www.mulheresconectadas.com.br
      Te espero lá!
      beijos, Cristina

  2. Rita Reis setembro 20, 2012 às 13:01 #

    Olá adoro o Yanni também curti muito o show de 2010 e vou este ano de novo… única coisa que esta me deixando triste é que queria ir ao encontro de fãs no dia 11 em SP mas não dirijo e não conhece ninguém no ABC que também goste dele e gostaria de ir neste encontro. Será que alguém conhece alguma fã aqui do ABC ????? Beijos a todas as FÃS COMO NÓS…..

  3. Rafaella maio 16, 2012 às 12:31 #

    Eu gostaria de convidar a todas mulheres conectadas para conhecerem um pouco mais sobre Yanni em nosso website.
    Aproveite e já adquira seu ingresso, porque, realmente, é um show incrível! 🙂
    Visite – http://www.yannibrasil.com

    • Cristina Cipolla maio 17, 2012 às 7:40 #

      Mulheres Conectadas! Para quem curte Yanni, esse é o único site onde podemos encontrar todas as informações (oficiais) sobre o Yanni. Visite o site!

    • Elena junho 11, 2012 às 15:03 #

      Cristina, eu moro em Florianópolis e amo a música do grego.
      Irei ao show em Curitiba se Deus quiser.
      Bjs. Elena

      • Cristina Cipolla junho 11, 2012 às 17:14 #

        Olá, Elena!
        Temos duas coisas em comum: morei em Florianópolis (essa cidade encantadora) quando era criança e, como você, também amo a música do Yanni 🙂 Irei ao show aqui em São Paulo. Estou praticamente contando os dias!
        Depois conte para agente o que achou do show em Curitiba.
        Bjs
        Cris

        • Elena agosto 14, 2012 às 21:24 #

          Cris, duas amigas minhas e eu estamos também contando os dias para ver o grego em Curitiba.
          Sei que vai ser inesquecível. Se pudesse iria em todos.
          beijão, Elena

          • Cristina Cipolla agosto 17, 2012 às 17:11 #

            Olá Elena,
            Desculpe a demora em lhe responder, mas devido a algumas modificações que estou fazendo no blog acabei ficando envolvida com a parte técnica.
            Posso dizer que também estou contando os dias para o show! Depois, vamos “trocar figurinhas”, quero saber como foi ai em Curitiba.
            Bjs e bom final de semana.

Deixe um comentário

