Pensamento do dia

14 maio

Nada como começar bem a semana, mesmo que, lá fora, esteja chovendo (como está, aqui em SP).  Depois de passar um final de semana maravilhoso com minha família, e um Dia das Mães inesquecível junto dos meus filhotes, é preciso manter essa energia se quisermos ter uma semana produtiva. 

Esse pensamento tem tudo a ver com isso…

Boa semana Mulheres Conectadas! (conectadas com você e, com a vida)

Eu não me importo com a chuva que cai, afinal… Tenhos meus encontros com o sol. – Mara Chan

Deixe um comentário

