Mr. Happy Man :)

24 fev

Você acorda de bom humor?  Não?  E se logo cedo alguém lhe desse uma excelente notícia, não mudaria seu estado de ânimo?   Certamente sim, como também mudaria o seu dia. 

Nesse último feriado sai para jantar com meu marido.  A experiência não teria sido tão bacana – como foi -, se o garçon que nos atendeu não estivesse “num bom dia”.   Imagine ser atendida por alguém mal-humorado… 

Pois é, nosso estado de ânimo tende a influenciar as pessoas ao nosso redor.   Johnny Barnes, 88 anos, uma das pessoas mais queridas pelos moradores da cidade de Hamilton, Bermuda, tem o dom de contagiar as pessoas com sua felicidade!  Conhecido como “Mr. Happy Man”, faça sol ou faça chuva ele cumpre com sua nobre missão.   Todos os dias entre 4h e 10h da manhã ele tem um ritual muito especial que transforma o dia de muitas pessoas que por ali passam.   

Nesse vídeo ele explica como e porque começou esse projeto, além dos belos depoimentos.  De alguma forma é sobre a felicidade que cada um pode ter se assim escolhermos diariamente.

Depoimento:

“Não era um bom dia…,  eu não queria olhar para ele porque queria ficar apegada/presa as minhas emoções…  Ele me fez perceber que eu tinha duas escolhas: encontrar um motivo para sorrir ou carregar aquele fardo pelo resto do dia.  Me fez lembrar que a cada novo dia podemos escolher como queremos viver.”

“Uma das grandes bençãos que recebo é quando minha atitude conforta o dia dessas pessoas deixando um sorriso no rosto delas.” –  Mr. Happy Man

“Eu AMO deixar as pessoas felizes” – Mr. Happy Man

“Have a good day! Good morning! I LOVE you! I love you! I will always love you!” – Mr. Happy Man

E você, conhece alguém assim?

Compartilhe!

 

 

Deixe um comentário

