Valorize sua beleza

14 fev

A 54ª edição dos prêmios Grammy consagrou a cantora Adele como o grande destaque de 2012.  Adele é uma jovem mulher que sabe valorizar suas curvas e destacar sua beleza única.   Recentemente, o estilista Karl Lagerfeld emitiu um infeliz comentário ao dizer que Adele tinha uma voz divina, um rosto bonito mas era gorda. 

Beleza não é só uma questão de imagem mas de auto-estima.  Há uma frase que diz: “Mais importante do que “ser bela” é sentir-se bela.” E acredite, faz muita diferença.

Normalmente as pessoas de bem consigo mesmas tem uma energia diferente.  E isso não tem ligação alguma com a aparência que elas tem.   Por sentirem-se bem do jeito que são conseguem trabalhar melhor sua auto-imagem:  um ombro de fora, um olhar marcado, um cabelo bem cuidado ou um perfume que denota sensualidade…

Maquiagem levanta o astral  e aumenta nossa auto-estima.   Toda mulher pode aprender a valorizar seu rosto – independente da idade que tenha.  Eu disse valorizar, e não supervalorizar.  Saber equilibrar sem dar valor demasiado a vaidade.  Porém antes, é preciso observar-se no espelho.  Aceitar sua beleza que é única e reconhecer o formato do rosto, a cor da pele e do cabelo, a forma da boca e o distanciamento dos olhos, por exemplo.   Feito isso, é hora de identificar seus pontos fortes, aquilo que mais gosta em você.  

Hoje em dia há vários cursos de auto-maquiagem, seja presencial ou virtual.  Portanto, não há desculpa para não aprender a fazer um make super bacana! 

Selecionei algumas imagens do Grammy 2012 com sugestões lindas de maquiagem!

Acredite na diversidade, valorize-se, cuide de sua imagem – preferencialmente de dentro para fora.   Porque no final do dia o que realmente importa é sentir-se bem consigo mesma, quem verdadeiramente você é.

Gostou?  Deixe seu comentário!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: