O que eu tenho para contar…

10 jan

pelo meu olhar...

Olá, queridas Mulheres Conectadas!  

Definitivamente 2012 chegou!  Já estava sentindo falta de escrever aqui no blog.  Confesso que durante os dias em que estive fora – entre uma e outra atividade  – passei aqui algumas vezes e também dei uma espiadinha na fanpage do Facebook, para acompanhar e responder os comments de vocês.

Alguns dias em contato com a natureza e com a família me fizeram muito bem.   Praia, sol, mar…

Quando desacelero, o tempo parece passar diferente.  Percebo as pessoas com um olhar mais apurado, me envolvo nas atividades do dia-a-dia com muito mais tranquilidade e prazer, sinto as sensações de cada instante…basicamente uma meditação. 

Aliás, há uma frase de Rubem Alves que diz: “É preciso viver a vida com sabedoria para que ela não seja estragada pela loucura que nos cerca”.

Muito bem, voltei recarregada de boas energias e inspirações para esse novo ano.

Ah! Estou concluindo um post muito bacana, tem a ver com poder pessoal…

Beijo grande

Cris

2 Respostas to “O que eu tenho para contar…”

  1. Adriana Marchi janeiro 10, 2012 às 13:20 #

    Querida Cris,

    Feliz ano já ! …andei pensando sobre a expectativa da passagem de um ano para o outro, é incrível, mas não consigo fugir do clima de ansiedade, até a contagem final, o último segundo é diferente de qualquer outro.
    No meio da tarde do dia 1º de janeiro, a ficha cai…RECOMEÇO!
    É só um dia no calendário, mas quanto ‘poder pessoal’…rs, sempre mexe com a minha vida. Desacelerada, tranquila e pronta para novas oportunidades, e claro CONECTADA, feliz ano novo !

    Beijos grandes !
    Adri

    • Cristina Cipolla janeiro 10, 2012 às 21:34 #

      Adri,
      Que linda mensagem!
      A oportunidade de um novo começo sempre mexe com agente: um novo tempo, novas experiências, novas energias…que nos inspiram a viver melhor.
      Adorei seu depoimento. Definitivamente uma mulher CONECTADA! 🙂
      Beijo grande e Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

