Inspiração de Natal

20 dez

Receber a família e amigos em casa é algo que me encanta.   Escolher uma boa receita, comprar os ingredientes, selecionar a melhor playlist para a ocasião e servir a mesa com elegância – dando atenção aos detalhes – é quase um ritual de boas-vindas. 

Pensando nas festas de final de ano, selecionei algumas idéias como inspiração para a decoração de Natal: mesas e enfeites.

Take a look!

Agora é só usar a criatividade e aproveitar o momento!

Boas Festas!

2 Respostas to “Inspiração de Natal”

  1. Renata dezembro 20, 2011 às 17:58 #

    As festas são momentos de cada um,
    vendo essas maravilhas estou meditando
    e pensando qual foi meu melhor Natal.
    Lembrei-me de tantos tão alegres, lindos,
    a mesa farta, a família, a vida…
    Feliz Natal a todos

    • Cristina Cipolla dezembro 21, 2011 às 18:24 #

      Que gostoso!
      Também tenho boas lembranças do Natal!
      Feliz Natal à todas!
      Bjs

Deixe um comentário

