É preciso abandonar as roupas usadas…

18 dez

 

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmosFernando Pessoa

4 Respostas to “É preciso abandonar as roupas usadas…”

  1. Renata dezembro 18, 2011 às 16:40 #

    Devemos nos desfazer do que não nos é mais útil.
    Desfazer de tudo e de todos que estão sem sentido em nosso caminho.
    Essa é minha filosofia de vida e estou me dando muito bem vivendo e
    deixando viver sem julgamentos, críticas e com liberdade.

  2. Renata dezembro 18, 2011 às 12:14 #

    Acho que devo limpar meus armários!
    Começo por agora.

Deixe um comentário

