Mulheres Conectadas

15 dez

Olá, Mulheres Conectadas!

Embora eu não considere esse espaço, um diário online, e sim uma esfera de comunicação e de troca de opiniões, achei que seria bacana e importante compartilhar com vocês que seguem o blog, minha recente experiência.  

Nos últimos dias, dediquei muito do meu tempo a um projeto importante na minha vida.  Essa “ausência” parcial tem um nome, superação!   Escolhi me envolver em um projeto fascinante, porém, eu sabia que aquilo demandaria uma dedicação imensa.  O meu maior obstáculo era eu mesma…   

Permitir-se sair da “zona de conforto”, daquilo que já faz parte do dia-a-dia, do conhecimento… além de ser desafiador, representa uma mudança de postura.  Dediquei esses últimos trinta dias em pesquisas, leituras, reflexões… a fim de dar um passo significativo na minha vida.  

Ontem, entreguei minha pesquisa.  Pessoalmente, gostei muito do resultado, dei o melhor de mim.  Voltando para casa, meus pensamentos estavam onde tudo começou…escolha, felicidade, tensão, angústia, choro, dúvida, conquista, alegria, alívio, comemoração… Passei por um turbilhão de emoções durante esse processo, mas uma coisa eu sempre acreditei, que no dia 14 de dezembro estaria com o projeto pronto; independente de naquele momento, não saber (ainda) por onde começar…

A lição inicial que tiro dessa recente experiência (que ainda está gerando reflexões em mim) é que, seja ela qual for, a conquista nos dá uma sensação real de poder, de saber que somos capazes de conquistar aquilo que nos propomos, mesmo que no início pareça inatingível.

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem John Quincy Adams

Beijos

Cris

2 Respostas to “Mulheres Conectadas”

  1. Adriana Marchi dezembro 15, 2011 às 11:37 #

    Querida Cris,

    Li cada palavrinha com atenção e só tenho que deixar aqui meus parabéns !
    Como é gratificante saber de histórias como a sua.
    Sucesso e vida longa !!!!
    Bjs da prima

    • Cristina Cipolla dezembro 15, 2011 às 16:12 #

      Dri querida!
      Obrigada, sua mensagem me inspira ainda mais!
      Fico feliz que esteja gostando dos posts que escrevo. Da mesma maneira que me inspiro na minha vida para escrever, me inspiro na vida de outras mulheres também. Troca de experiências.
      Adorei receber seu feedback!
      Beijos

Deixe um comentário

