Tony B. & The Lady G.

12 out

 

Música romântica, voz aveludada, acompanhada por piano…em um idioma que naquela época eu não entendia bem, mas que atraía minha atenção pela sonoridade…enquanto eu observava – feliz e quietinha – meus pais dançando juntos, ao som de I Left my Heart in San Francisco

Cresci ouvindo Tony Bennett.  Um estilo musical que remete fortemente à minha infância; além da voz da minha mãe…cantando “em dueto com TB” e dançando pela casa 🙂  Com interpretações sofisticadas e intimistas, a lenda do Jazz e da música pop fez parte da trilha sonora da minha infância. 

Permeada por belas vozes (e ritmos) cresci ouvindo música: Frank Sinatra, Barbra Streisand, Manolo Otero, Bee Gees, Bossa Nova, MPB

A música tem o poder de aproximar, relaxar, equilibrar.  Reproduzo esse cenário em minha própria casa:  do Jazz à Lady Gaga…

Aliás,  linda a parceria entre Tony & Lady.  A interpretação da música The Lady is a Tramp (vídeo) ficou maravilhosa!  

Essa música  foi composta em 1937 por Richard Rodgers. Regravada por Tony Bennett, e agora em dueto com Lady Gaga, Tony B. 85 anos, apresenta em Tony Bennett Duets II  uma bela sonoridade e arranjos sofisticados e modernos.

Check it out!

 

 My Tony Bennett play list 🙂

Don´t get Around Much Anymore

La Vie En Rose

Blue Velvet

Deixe um comentário

